Viver ultrapassa qualquer entendimento

então é isso"

Permalink

hey, tentei te mandar uma ask mas acho que sua ask nao ta ativada, eu gostei muito do seu texto e queria poder repostar com direitos autorais e com o teu nome e tal… se possivel

Permalink

Porra, como eu era depressiva. Obrigada drs. Pelas doses diárias de serotonina. Gratidão Deus pelo tempo. Kkk

Permalink

Oi gelerx. Quantos anos kkkkkk, tô viva, só sucessooooooo

Permalink Ecca
Permalink
Permalink
Permalink

desabafos-de-uma-garotah:

Você me vê e acha que me conhece, apenas por causa de minha aparência.

Mas se me conhecesse melhor, veria que eu estou um verdadeiro caos.

Permalink
Permalink
Permalink
Permalink
Permalink

afagam:

ir embora não significa dar

espaço ao caos.


ir, ás vezes,

é só sobre preferir a paz.

(via longtimeisis)

Permalink

reamarei:

Ninguém deve questionar suas escolhas, você é a única pessoa que sabe o motivo delas.

reamarei.

Permalink

afagam:

ir embora não significa dar

espaço ao caos.


ir, ás vezes,

é só sobre preferir a paz.

Permalink