então é isso"
hey, tentei te mandar uma ask mas acho que sua ask nao ta ativada, eu gostei muito do seu texto e queria poder repostar com direitos autorais e com o teu nome e tal… se possivel
Porra, como eu era depressiva. Obrigada drs. Pelas doses diárias de serotonina. Gratidão Deus pelo tempo. Kkk
Oi gelerx. Quantos anos kkkkkk, tô viva, só sucessooooooo
desabafos-de-uma-garotah:
Você me vê e acha que me conhece, apenas por causa de minha aparência. Mas se me conhecesse melhor, veria que eu estou um verdadeiro caos.
Você me vê e acha que me conhece, apenas por causa de minha aparência.
Mas se me conhecesse melhor, veria que eu estou um verdadeiro caos.
afagam:
ir embora não significa darespaço ao caos.ir, ás vezes,é só sobre preferir a paz.
ir embora não significa dar
espaço ao caos.
ir, ás vezes,
é só sobre preferir a paz.
(via longtimeisis)
reamarei:
Ninguém deve questionar suas escolhas, você é a única pessoa que sabe o motivo delas.reamarei.
Ninguém deve questionar suas escolhas, você é a única pessoa que sabe o motivo delas.
reamarei.